sexta-feira, 29 de maio de 2015

Resposta da Vult

Dessa vez a empresa que mandei um e-mail foi para Vult. Eu nunca me interessei tanto pelos produtos da Vult por preguiça mesmo, por mais que eu saiba que os produtos da marca são muito bem reconhecidas no mercado. 

Mandei um e-mail segunda-feira (25/05) e eles me responderam no outro dia (26/05). A marca já ganhou um joinha só pela rapidez de resposta, então isso prova que a marca está preparada e capacitada para responder ao seus consumidores. Mandei o e-mail já dizendo que eu sei que eles não testam em animais e que gostaria que me mandasse uma lista dos produtos que derivam ou que não derivam de animal, mas de preferência uma lista que não deriva para facilitar escolher o produto na hora da compra. E não é que me mandaram de boas a lista? Admito que fiquei bastante impressionada pela atenção da marca, porque eu já estava preparada para uma nova Odisseia como acontece com outras. Na própria segunda mandei e-mail para outras marcas também, como a Tracta por exemplo. Fico no aguardo... 

Enquanto isso, fiquem ligadas na listinha dos produtos veganos da marca Vult. 



Admito que estou bem curiosa para experimentar alguns produtos deles, como o delineador e o pó compacto.

Eu espero ter ajudado vocês mais uma vez com a listinha mágica :)


Nenhum comentário: